Um dos bandidos mais procurados de MG é julgado em BH.

15/12/2016

Um dos bandidos mais perigosos do estado de Minas Gerais está no banco dos réus, nesta quinta-feira (15). Roni França de Jesus, que ocupou o sexto lugar na lista dos bandidos mais procurados do estado, é julgado em Belo Horizonte.

A defesa de Roni França de Jesus, o bandido que integrou a lista dos sexto mais procurado de MG afirmou que não existe nos autos provas suficientes para que seu cliente fosse condenado pelo conselho de senteça, constituido para o julgamento que ocorrerá nesta quinta (15).

Entenda o caso, Roni França de Jesus e Douglas Daniel de Souza, foi denunciado pelo Ministério Publico do Estado de Minas Gerais pela suposta pratica de homicidio consumado e um homicidio tentado ambos duplamente qualificado em um sitio na Região do Barreiro, onde segundo consta na denuncia os acusados adentraram ao recinto efetuando disparos que ceifaram a vida de João Kleber. 

DESENROLAR DO CASO:

Após 11 horas de julgamento no Plenário do II Tribunal do Juri da Comarca de Belo Horizonte Roni França de Jesus e Douglas Daniel de Souza fora condenado pelo conselho de sentença tendo a pena fixada pelo Juiz Presidente, Doutor Glauco, sendo que o primeio foi condenado a 19 anos e o segundo a 13 anos.